Jardim da Maria Valentina!

Festa linda e cheia de detalhes para a Maria Valentina.
O tema escolhido pela mamãe Mariana foi: Jardim nos tons rosa e azul. Eu adoro essa combinação, acho um charme!
Borboletas, flores e passarinhos fizeram a festa para comemorar o primeiro aninho da Maria Valentina!
A comemoração aconteceu no Café da Mata, no Privilège...uma delícia de lugar!
Eu adorei desenvolver essa festa cheia de carinho. Foi um prazer!
Obrigada, Mariana!
Beijos,
Bê Pacheco




Cupcakes: 



Doces lindos!!!


















Existe bolo mais lindo? Eu amei!!!

















Balões:

Mesa dos convidados!
Reutilizando latinhas!







1 comentários:

  1. Muita obrigada a todos os profissionais que conseguiram realizar a festa que sonhei para comemorar o 1° aninho da minha Maria Valentina! Amei tudo. Beijo especial pra Beatriz que arrasou na decoração e pra Ciampi que esculpiu os doces deliciosos, além desse bolo divino e gostoso. Ano que vem tem mais...se Deus quiser!!!

    ResponderExcluir